sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Lançamento Milagreiro


No próximo Sábado dia 31 às 16h30, logo a seguir à apresentação de Tormenta, haverá uma outra relativa ao álbum Milagreiro, também ele da Polvo. Não podiam ser dois projectos mais diferentes, o que acaba por ser refrescante para a programação do próprio Amadora BD. Desta vez, escrevi uma história que embora tenha algumas reflexões e pensamentos próprios, é puramente uma narrativa de acção mainstream que junta, no mesmo livro, a arte de Jorge Coelho, André Caetano, Filipe Andrade, Nuno Plati, Ricardo Cabral, Ricardo Tércio e Ricardo Drumond. Foi um prazer enorme trabalhar com esta equipa de talentosos artistas, num processo muito divertido, e só espero fazê-lo novamente numa sequela... ou algo do género. Mas para já: atenção a este Milagreiro.

André Caetano

Filipe Andrade

O texto do press release diz o seguinte:

Na sequência da misteriosa morte do seu irmão Cyril, Aya desafia a mais poderosa e obscura organização do mundo para descobrir o que realmente aconteceu.
Com a ajuda de Heron, um assassino profissional à beira da reforma, e movida pela força
da sua própria coragem, vai descer ao inferno... para perceber se afinal há ou não milagres.

“Milagreiro” é uma banda desenhada em cinco capítulos que cruza os universos da acção e do fantástico, através da arte de alguns dos mais talentosos  ilustradores portugueses.

Formato: 170 x 240 mm
Páginas : 56, a cores
Capa: a 4 cores, com badanas
PVP (IVA incluído): 11,90 euros
ISBN: 978-989-8513-46-5

Nuno Plati

Ricardo Cabral

Ricardo Tércio

Ricardo Drumond

Apresentação:

31 DE OUTUBRO (SÁBADO) ÀS 16H30
AMADORA BD (FÓRUM LUÍS DE CAMÕES - BRANDOA)

Sem comentários: