quarta-feira, 10 de maio de 2017

Lançamento Living Will #6


Depois de um interregno demasiado longo, o penúltimo Living Will já está a caminho. Com argumento meu e arte do Pedro Serpa, esta edição tem o preto como tom principal e uma reviravolta na história que lança os dados necessários para o desfecho que se avizinha. A apresentação estará uma vez mais a cargo do Gabriel Martins, no Festival Internacional de BD de Beja (Pax Julia - Teatro Municipal), dia 27 de Maio (Sábado) às 16h.




O press release diz o seguinte...
Nem sempre a aproximação do fim é sinónimo de resolução. O relógio não pára por ninguém e o desfecho é, para todos, inevitável. No entanto, nesta corrida contra o tempo, contra a angústia de terminar sem honra, sem sossego e sem dignidade, é ainda maior o desespero quando as coisas só parecem tornar-se ainda mais complexas e impossíveis de resolver. Terry quis ser um herói desde sempre, desde a infância passada num orfanato. Hoje, enfrenta a sua maior batalha, procurando salvar a vida daqueles que mais ama, num derradeiro duelo contra um inimigo letal: a injustiça. Ele e Will têm, agora e mais do que nunca, algo em comum: o mesmo sentimento de impotência. E Betty, a apresentadora de televisão começa a perceber que talvez nunca vá conseguir ficar em paz.



Living Will é uma série de 7 mini-comics de 16 páginas publicados pela Ave Rara, integralmente em inglês, com argumento de André Oliveira e arte de Joana Afonso e Pedro Serpa.


P.V.P: €2,95

averara.mail@gmail.com

Sem comentários: